O processo e a tecnologia de Blindagem estão cada vez mais avançados, diminuindo assim o peso e aumentando a segurança do veículo blindado. Mesmo com todos os avanços ainda é necessário um cuidado com a manutenção do veículo.

A R8 Blindados conta com uma equipe especializada na manutenção de veículos blindados, ao trazer o veículo é feita a desmontagem parcial e revisão completa de diversos itens balísticos, procurando por falhas de desgaste, vidros delaminados, ruídos na parte interna do veículo e infiltrações que podem prejudicar a proteção da manta de aramida.

Nova Lei do Exército proíbe a reforma de Vidros Delaminados, sendo assim a R8 Blindados oferece o melhor custo beneficio do mercado para a substituição dos vidros Blindados Delaminados do seu automóvel.

Nossos Serviços

  • Vidros Delaminados? Temos a solução dentro da Lei (ligue e consulte Tel: (11) 2272-2023)
  • Reforma de Vidros Delaminados (Conforme nova Lei, é Prevista a troca dos Vidros Blindados em necessidade de Manutenção);
  • Fabricação de Vidros Blindados de todos os Níveis;
  • Adequação de acabamentos internos;
  • Retirada de ruídos internos;
  • Higienização interna;
  • Aumento de Potência das máquinas de vidros, aumentando a segurança nas operações de abertura e fechamento dos vidros elétricos em cancelas, pedágios, guaritas, etc;
  • Troca de molas, amortecedores, e revisão de suspensão para veículos Blindados;
  • Funilaria e Pintura Especializada em veículos blindados;
  • Vistoria e laudo de blindagem, para regularização de Documentos Junto ao Exército e ao Detran.
  • Em todo o processo de reforma de vidros blindados, existe o risco de quebras, trincas, distorções, bem como riscos na serigrafia, existente nos vidros (Conforme nova Lei, é Prevista a troca dos Vidros Blindados em necessidade de Manutenção);
  • Consulte a possibilidade de transformar seu carro blindado com vidros delaminados em original novamente, com a instalação de vidros originais e regularização junto ao Detran.

Agende agora a sua Revisão de Blindagem








Vidros Delaminados

O vidro é o material mais complexo da blindagem, para que possamos entender sua tecnologia vamos descrever suas carecteristicas.

Todo o Vidro Blindado deve possuir um antiaderente em sua camada interna, pois quando alvejado por um projetil, acontece uma transmissão de energia da primeira até a última camada.

Para garantir a resistência dos vidros é necessário a revisão periódica.

O processo de delaminação ocorre pois os materiais que compõe cada camada do vidro começam a se separar e o ar começa a penetrar entre as camadas formando bolhas entre elas, dai o termo delaminação (Conforme nova Lei, é Prevista a troca dos Vidros Blindados em necessidade de Manutenção).

Para efetuar a recuperação é necessário verificar se não há contaminação nas camadas internas ou trincas na parte externa do vidro, somente o processo de autoclave para retirada da delaminação, não garante 100% a eficácia do vidro no que se diz respeito a resistência contra perfurações, em muitos casos é necessária a substituição do P.U (adesivo interno entre o vidro e a película de Policarbonato), ou simplesmente a substituição do Policarbonato.